Últimas Notícias

Mesmo retornando às quadras a tempo, Lucarelli pede para não ser convocado para o mundial de vôlei

Lucarelli voltou às quadras na última sexta-feira, 10, na vitória do Vôlei Taubaté contra o Corinthians, por 3 a 0, pelo Campeonato Paulista. Foram oito meses sem disputar uma partida oficial, devido a uma cirurgia no tendão de Aquiles. A presença do ponteiro no jogo foi de apenas um set, mas suficiente para que a Seleção Brasileira de Vôlei reavaliasse suas condições de jogo para o Campeonato Mundial, que será disputado em setembro. Mas o ponteiro decidiu não ir para seleção por não se sentir preparado para jogar em alto nível ainda


"Falta pouco tempo para a competição e não me sinto ainda em um nível adequado para ajudar a seleção em um Mundial. Já estou treinando e jogando, mas ainda é pouco para o que é preciso entregar em um campeonato intenso, longo, com times muito fortes e jogos muito complicados"  disse Lucarelli.

O campeão olímpico jogou em um set na vitória do Taubaté sobre o Corinthians na estreia do Campeonato Paulista, no sábado. Foi a primeira vez que ele entrou em quadra depois de oito meses. Lucarelli acredita que não vai conseguir recuperar o ritmo de jogo até o Mundial.

O Brasil estreia no Mundial no dia 12 de setembro, contra o Egito, pelo Grupo B. Completam a chave Canadá, França, China e Holanda. Os quatro melhores avançam à segunda fase.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar