Últimas Notícias

Jogos Asiáticos 2018 - Dia 2

A China segue ditando o ritmo liderando o quadro de medalhas após dois dias de disputas dos Jogos Asiáticos, que estão sendo realizados em Jacarta (INA).

Os chineses já somam 15 ouros com dois dias já disputados. Destaque da segunda-feira (20) para mais três vitórias na natação (Sun Yang - 800m Livres masculino, Xu Jiayu - 50m Costas masculino e Wang Shun - 200m Medley masculino). O tiro com três ouros também contribuiu (Yang Haoran - Carabina de Ar 10m masculino, Zhao Ruozhy - Carabina de 10m feminino e Zhang Rinqu - Fossa feminina).

Além dos 15 ouros, a China tem 12 pratas e 9 bronzes, totalizando 36 medalhas.

O Japão segue no segundo posto, agora com 8 ouros, Rikako Ikee (50m Borboleta feminino e 100m Livres feminino), 4x200m livres masculino, Kanako Watanabe (200m Peito feminino) levaram mais uma vez a natação do país ao topo do pódio. Somados a esses ouros os japoneses tem 11 pratas e 11 bronzes, totalizando 30 medalhas.

A Coreia do Sul é a terceira colocada, com 5 ouros. A Esgrima do país levou dois ouros hoje: Gu Bongil (KOR) no Sabre individual masculino e Jeon Hee Sook no Florete individual feminino. Com mais 9 pratas e 10 bronzes, são 24 medalhas sul-coreanas.

A Indonésia aparece no quarto lugar do quadro (4O, 2P e 2B) enquanto a Coreia do Norte fecha o top 5 (4O, 1P e 2B).

Clique aqui para ver o quadro completo.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar