Últimas Notícias

João Souza, o Feijão, vence ITF Future de Tênis na Itália

O tenista João Souza, o Feijão, conquistou no último dia 5 do ITF Future de Bolzano, na Itália, ao vencer o argentino Tomas Etcheverry por 2 sets a 0, com parciais 7/6 (7-3) e 6/4, após 2h04 de confronto.

Foi o sexto título de future de Feijão – o último deles havia sido em 2008, em Bauru. Desde então até 2017, o paulista não disputou mais torneios future. Além disso, o tenista não sagrava-se campeão no circuito desde agosto de 2016, quando faturou o Challenger de Fano, também na Itália. Nos últimos dez anos, o paulista somou nove títulos de challenger, além de 27 jogos na elite, tendo chegado a três semifinais de ATP.

Aos 30 anos, busca recuperar posições no ranking. Ele chegou a ser o nº 69 do mundo em 2015, sua melhor colocação na carreira, antes de cair para 386º em julho deste ano, atingindo sua pior colocação desde 2007. Hoje, ele é o número 365 do mundo e é o sexto brasileiro mais bem colocado.

Com informações de Gazeta Esportiva


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar