Últimas Notícias

Grant Hochstein anuncia aposentadoria da patinação artística

O norte-americano Grant Hochstein anunciou a sua aposentadoria da patinação artística.

O ex-patinador de 28 anos representou os EUA no circuito internacional desde 2008.

Ele terminou no top 10 em sua estréia no Campeonato Mundial em casa em Boston em 2016 e ganhou o título da faculdade dos EUA em 2011.

Hochstein já foi quarto lugar no campeonato dos EUA e esse ano terminou no quinto lugar.

Ele também competiu no Four Continents Figure Skating Championships deste ano em Taipei.

Após sua aposentadoria, Hochstein pretende ser patinador.
"Foi uma honra e um privilégio ter sido um membro da equipe dos EUA desde 2008 e eu tenho a sorte de ter competido em 15 campeonatos dos EUA", disse ele.

"A patinação me trouxe muita alegria ao longo dos anos e, embora eu não esteja mais competindo, poderei transferir minha paixão em tempo integral para o treinamento."

"Ficar envolvido no esporte é muito importante para mim e espero compartilhar minha experiência e conhecimento com a próxima geração de patinadores".

Foto:Getty Images


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar