Copa das Nações de Saltos no Hipismo 2018 - Etapa de Hickstead: Brasil é bronze

O Brasil ficou com o bronze na etapa de Hickstead (GBR) da Divisão Europa I da Copa do Mundo de Saltos no Hipismo, que foi realizada no último final de semana.

Composta por Felipe Amaral, Pedro Junqueira Muylaert, Luiz Felipe Azevedo Filho e Marlon Modolo  Zanotelli, a equipe brasileira fechou a competição com 20 pontos perdidos, ficando com o terceiro posto.

A equipe da Irlanda liderada pelo campeão olímpico brasileiro Rodrigo Pessoa foi a campeã na etapa. A Grã Bretanha também com 16 pontos perdidos foi vice, após o percurso de desempate de um integrante por equipe.

Após sete etapas da Divisão Europa I, a Bélgica é líder com 420 pontos seguida da Suíça com 340. A Irlanda é a terceira com 335 pontos.

Holanda vence na Suécia
Na etapa de Falsterbo (SWE), disputada no dia 15 de julho, teve a Holanda com a vencedora em uma etapa extremamente disputada.

Quatro equipes empataram na primeira colocação com 4 pontos perdidos: Holanda, Irlanda, Suécia e Itália. No desempate do jumpoff, melhor para os holandeses, representados por Johnnny Pals (NED) que zerou o percurso e foi o mais veloz, com 39.33s. A Irlanda ficou em segundo e a Suécia em terceiro.

Foto; FEI


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes