Coca-Cola torna-se parceira do revezamento da tocha olímpica de Tóquio 2020


A organização dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 anunciou uma parceria com a Coca-Cola do Japão para o revezamento da tocha olímpica. O acordo permite que a empresa recrute condutores e conduza atividades promocionais usando o emblema do Revezamento da Tocha Olímpica.

O presidente do Comitê Organizador de Tokyo 2020, Yoshiro Mori, saudou o apoio da gigante dos refrigerantes - patrocinadora dos Jogos Olímpicos desde Amsterdã, em 1928. A Coca-Cola é agora membro do esquema de patrocínio TOP do Comitê Olímpico Internacional.

"Estamos muito felizes em receber a Coca-Cola como a primeira parceira apresentadora do revezamento da tocha olímpica de Tóquio 2020", disse Mori. "A Coca-Cola apoiou o Revezamento da Tocha Olímpica nas 12 edições anteriores dos Jogos Olímpicos e, aproveitando sua profunda experiência, planejamos tornar o revezamento da Tocha Olímpica de Tóquio 2020 um evento de sucesso que ajudará a todos a se animarem antes dos Jogos." 

O revezamento deve começar sua jornada pelo Japão em 26 de março de 2020, na província de Fukushima e deverá atravessar todo o país por um total de 121 dias.

Jorge Garduño, presidente da Coca-Cola Japan, refletiu a emoção de Mori, acrescentando: "Estamos muito orgulhosos de ser o parceiro contínuo mais longo dos Jogos Olímpicos, com um relacionamento que começou em 1928. E também estamos profundamente envolvidos no revezamento da tocha olímpica desde 1992. Hoje, estamos extremamente animados em anunciar que nos tornamos o primeiro parceiro de apresentação do revezamento da tocha olímpica de Tóquio 2020. Nosso objetivo é espalhar a emoção do espírito olímpico, oferecendo uma vez na vida a oportunidade de fazer parte do Movimento Olímpico. Temos certeza de que esta será uma experiência inesquecível e especial".

Foto: Tokyo 2020


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes