Últimas Notícias

Bruno Soares e Jamie Murray conquistam título do ATP 500 de Washington

O brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray sagraram-se campeões do ATP 500 de Washington, neste domingo (05.08), nos Estados Unidos. Na decisão, eles venceram a parceria do número 1 do mundo, o norte-americano Mike Bryan, com o francês Edouard Roger-Vasselin por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 3/6, 6/3 e 10-4, após 1h10 de confronto.

"Tudo isso é muito legal. Foi uma baita semana para gente. Começamos super bem a temporada de quadra rápida e agora com mais um título de ATP 500. Foi uma final duríssima. Começamos meio devagar, mas terminamos super bem, em um piso que a gente adora jogar. Tenho muita coisa positiva para tirar daqui", analisou o brasileiro.

Este foi o 28º título de Soares em 55 finais e o segundo em 2018. Com a conquista, o brasileiro ganhará 500 pontos e subirá quatro posições no ranking, voltando a figurar no top 10.

"Estou muito feliz com o 28º título e a final número 55. São números que eu nunca sonhei em alcançar. Estou muito feliz com tudo isso. Agora, vamos correr para Toronto. A gente não para. Vamos tentar manter esse embalo para o Masters 1000", ressaltou Bruno.

Este foi o segundo troféu da temporada para Bruno e Murray, que foram campeões no início do ano em Acapulco. Eles foram vice em Queen's e Doha. A dupla segue agora para o Masters 1000 de Toronto e o de Cincinnatti, antes de chegarem a Nova York, para a disputa do último Grand Slam da temporada, o US Open, onde foram campeões há dois anos.

Foto: Divulgação




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar