Pedro Barros vence etapa de Vancouver do Vans Park Series de Skate

Perdro Barros foi o vencedor da etapa de Vancouver, na lendária pista de Hastings Skateparks. Barros venceu a etapa pela segunda vez consecutiva em uma disputa muito acirrada. O foco e consistência de Pedro Barros foram a combinação perfeita para voltas extremamente rápidas, técnicas e agressivas (uma delas incluindo um enorme B/s 540), resultando na única pontuação acima de 90 pontos durante todo o evento. O brasileiro, com sinais de que ainda quer mais em 2018, comemorou sua segunda aparição nos pódios do VPS no ano em apenas dois eventos: segundo lugar no mês passado na etapa do Brasil e o primeiro lugar conquistado na etapa do Canadá.

O vencedor da etapa do Canadá de 2016, Ivan Federico, voltou a aparecer no pódio. Utilizando toda oportunidade de completar combinações de manobras e linhas extremamente consistentes, o italiano garantiu o segundo lugar do evento. Por fim, numa mudança durante os momentos finais, a promessa americana, Trey Wood, viu sua glória escapar para o veterano e também americano, Alex Sorgente, que emergiu ao terceiro lugar durante sua última volta.

Murilo Peres foi o outro brasileiro presente na final da etapa e ele terminou na sexta colocação. A próxima etapa séra em Huntington Beach (USA) entre os dias 3 e 4 de agosto.

VPS Pro Tour - Resultados Vancouver

1. Pedro Barros (BRA)
2. Ivan Federico (ITA)
3. Alex Sorgente (EUA)
4. Trey madeira (EUA)
5. Keegan Palmer (AUS)
6. Murilo Peres (BRA)
7. Karl Berglind (SWE)
8. Jagger Eaton (EUA)



foto: Anthony Acosta

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes