Divulgado o calendário da temporada 2018/19 da World Rugby Sevens Series


Foi divulgado o calendário da temporada 2018/19 da World Rugby Sevens Series. A temporada terá seis etapas femininas e dez masculinas, sendo maior que a anterior.

A temporada começa no Colorado (USA) nos dias 20 e 21 de outubro, com a abertura da competição feminina. Entre os dias 29 de novembro e 1° de dezembro, Dubai (UAE) recebe a segunda etapa feminina e a abertura da etapa masculina. Nos dias 8 e 9 de dezembro, Cidade do Cabo (RSA) recebe a segunda etapa masculina, sendo a última do ano de 2018.

Já em 2019, competição retorna nos dias 26 e 27 de janeiro, em que Hamilton (NZL) recebe a quarta etapa masculina. Sydney (AUS) receberá a quinta etapa masculina e terceira feminina entre os dias 1° e 3 de fevereiro. Em março, duas etapas masculinas na América do Norte: Las Vegas (USA), de 1° a 3 de março e Vancouver (CAN), de 9 a 10 de março. 

Em abril, outras duas etapas entre os homens, a serem realizadas na Ásia: Hong Kong, de 5 a 7 de abril e Cingapura de 13 e 14 de abril. Este mês ainda receberá uma etapas feminina, nos dias 20 a 21 de abril no Japão.

Em maio, Langford (CAN) receberá a penúltima etapa feminina nos dias 11 e 12 de maio. Londres receberá a penúltima etapa masculina nos dias 25 e 26 de maio. Paris será a sede das etapas finais, tanto no masculino, quanto no feminino, a serem realizadas entre os dias 31 de maio e 2 de junho.

Foto: World Rugby


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes