Últimas Notícias

Copa do Mundo de Futebol 2018 - França vence e vai buscar o bicampeonato

A França garantiu vaga nesta terça-feira (10) na final da Copa do Mundo de Futebol, que está sendo realizada na Rússia após bater a Bélgica por 1-0 na semifinal em São Petersburgo (RUS).

Com o resultado, a França vai disputar a terceira final de Copa do Mundo, tendo sido campeã em 1998 e vice em 2006.

A Bélgica começou o jogo dominando as ações e pressionando os franceses, que evitaram duas chances belgas, com Alderweireld (BEL) e Hazard (BEL). A França começou a equilibrar o jogo e chegou com perigo em um chute de Pavard (FRA).

Logo no começo do segundo tempo, Umtiti (FRA) se antecipou a Fellaini (BEL) e marcou de cabeça, abrindo o placar aos 5 minutos de jogo. Com o gol sofrido a Bélgica se abriu e deu espaços para a os franceses. Entretanto, Giroud (FRA) perdeu duas chances claras, incluindo uma cara a cara com Courtois (BEL).

Mesmo com mais posse, a Bélgica não conseguia chances claras e acabou caindo para uma França praticamente perfeita e o jogo acabou em 1-0 para os franceses, que aguardam o vencedor de Croácia e Inglaterra no jogo final, no dia 15. Já os belgas vão se contentar com a disputa de terceiro lugar, na véspera.

PRÓXIMO JOGO: Croácia - Inglaterra

Foto: FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar