Eliminatórias Das Américas para Copa do Mundo de Basquete - 5ª rodada, dia 1

Foram disputadas a quinta rodada dos grupos A,C e D das eliminatórias das Américas para a Copa do Mundo de basquete que será disputada na China em 2019. Pelo grupo A, a Argentina venceu o Panamá por 87 a 62. Patrício Garino foi o cestinha do jogo com 20 pontos.

O outro jogo do grupo foi Paraguai e Uruguai e os uruguaios venceram por 58 a 49. Bruno Fitipaldo foi o cestinha uruguaio com 13 pontos. Uruguai, Argentina e Panamá estão classificados para a próxima fase enquanto o Paraguai está eliminado.

No grupo C, Porto Rico eliminou Cuba vencendo-os por 84 a 80. David Huertas foi o cestinha com 18 pontos. JJ Barea e Angel Rodriguez também contribuíram com 15 pontos cada. No outro jogo, o México derrotou os Estados Unidos por 78 a 70. Francisco Cruz foi o destaque do jogo com 24 pontos e Orlando Mendez fez 20 pontos.  Americanos e mexicanos já estão classificados, assim como os portorriquenhos. 

Pelo grupo D tivemos um único jogo, entre Ilhas Virgens Americanas e Bahamas. As Ilhas Virgens venceram por 84 a 74. Walter Hodge foi o cestinha com 22 pontos. Com cinco derrotas em cinco jogos, Bahamas está eliminado enquanto Ilhas virgens, República Dominicana e Canadá estão classificados.

Hoje teremos as partidas da 5ª rodada dos grupos B e D
Grupo B
Venezuela x Brasil
Chile x Colômbia

Grupo D
Canadá x República Dominicana


foto: FIBA/ Divulgação

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes