Últimas Notícias

Convocada para treinamentos a seleção sub-19 de Vôlei masculina

Estreando na seleção brasileira, o técnico Fabiano Ribeiro, o Magoo, anunciou nesta terça-feira (12.06) a primeira convocação da categoria sub-19 masculina. Os 14 jogadores convocados, mais os 12 convidados, se apresentam no próximo dia 25 no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), para dar início a preparação para o Campeonato Sul-Americano, que será disputado entre os dias 22 e 29 de setembro, na Colômbia.

Magoo convocou os levantadores Guilherme Marques e Gustavo Orlando; os opostos Darlan Souza e Paulo Vinícius da Silva; os centrais Guilherme Rech, Leonardo de Andrade e Vinícius Perini; os ponteiros João Vitor Alves, Lucas Fontanella, Lucas da Silva, Matias Provensi e Nathan Krupp, e os líberos Leonardo Kihara e Pedro Henrique Tomasi.

Os convidados pelo treinador da seleção brasileira sub-19 foram os levantadors Bernardo da Silveira e Jean Queiroz; os opostos Lucas Soares e Renan Gonçalves; os centrais Kelvi Souza, Otávio Brasil, Pietro Santos e Vinícius Soares; os ponteiros Hiago Bernardes, Marcus Vinícius Oliveira e Vinícius Chan, e o líbero Erick Klein.

Segundo Magoo, todos serão avaliados e alguns dos convidados poderão completar a lista de 20 nomes inscritos para o campeonato.

“Os convidados chegam como uma forma de conseguirmos mais garotos para acompanhar junto com os demais convocados. A ideia é colocá-los em ´confronto´ com o grupo que já foi avaliado em outros anos e que já vem sendo monitorado. Já os convocados são garotos que vêm atuando nos seus clubes ou no CBS da categoria”, disse Magoo, se referindo ao Campeonato Brasileiro de Seleções.

Para dar início ao trabalho, o treinador espera receber um grupo com disposição e foco. “Espero que todos venham com muita vontade de trabalhar. Que, acima de tudo, possam compreender o que é estar neste lugar, que é o CDV, ter a oportunidade de poder representar o país e que pensem em começar a construir uma história no voleibol e na seleção brasileira”, afirmou Magoo.


O técnico da seleção sub-19 anda falou sobre o trabalho e ele e sua comissão técnica têm como objetivo. “Que possamos nos esmerar ao máximo para revelar grandes jogadores para um futuro próximo para nosso país”, concluiu Fabiano Ribeiro, o Magoo.

Foto: CBV




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar