Últimas Notícias

Canadá ganha a etapa de Salamanca da Series Open feminina de Hóquei na Grama 2018/2019

O Canadá foi o campeão da Series Open feminina de Hóquei na Grama, encerrada no último dia 10 em Salamanca (MEX).

Cinco equipes participaram da etapa feminina. Todas jogaram entre si e os dois primeiros garantiram vaga na próxima fase: a Series Open Finals.

A equipe canadense foi imperial no torneio, vencendo todos os jogos que disputou. O confronto direto que decidiu o título foi na penúltima rodada, quando derrotou o México por 8-1. As mexicanas acabaram com o vice-campeonato, com 4 vitórias e 1 derrota. As duas seleções se classificaram para a Series Open Finals

Porto Rico somou seis pontos na terceira posição, enquanto Panamá e Guatemala empataram com 1 ponto ganho em quarto lugar, com vantagem panamenha no saldo (-39 contra -63).

Michel Navarro, com 16 tentos, foi a artilheira da competição.

No dia 23 terá inicio a etapa de Cingapura (SGP) da Series Open.

Foto: Field Hockey Canada


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar