Últimas Notícias

Campeão olímpico da patinação de velocidade é acusado de agredir companheiros de equipe

O sul-coreano Lee Seung-hoon, campeão olímpico da patinação de velocidade, teria sido acusado de agredir dois companheiros de equipe.

O ministério dos esportes não citou nomes mas anunciou o que o patinador agrediu colegas de equipe mais jovens durante as competições internacionais em 2011, 2013 ou 2016.

Eles disseram que o atleta, identificado apenas como "A", afirma ter "disciplinado" atletas juniores, que o consideram um absurdo.

"As alegações de ambas as partes são contrárias umas às outras", disseram eles.

De acordo com relatórios da CGTN e da Soompi, o atleta em questão é Lee.

O CGTN afirmou que Lee disse que estava apenas brincando com os companheiros e acertou eles levemente.

O patinador de 30 anos é um dos mais bem sucedidos patinadores da Coreia do Sul faturando o ouro nos 10 mil metros em Vancouver e também o ouro em PyeongChang na partida em massa.

Ele ganhou outras medalhas em Vancouver, Sochi e PyeongChang.

Lee não quis comentar o assunto.

Foto: Getty Images


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar