Últimas Notícias

Brasil domina a Áustria e vence com facilidade último amistoso antes da Copa da Rússia

O Brasil mostrou total superioridade no último amistoso antes da estreia na Copa do Mundo  da Rússia e venceu a Áustria por 3 a 0, em Viena. Era um confronto que se esperava ser mais difícil, pois mesmo sem os austríacos estarem na Copa, eles estavam invictos a sete partidas, tendo inclusive vencido a Alemanha por 2 a 1 no início de junho.


O jogo começou até com certo equilíbrio, mas o Brasil tinha as melhores chances. Aos 34 minutos do primeiro tempo, Gabriel Jesus recebeu livre na área após um chute de Marcelo que foi desviado e chutou cruzado para abrir o placar. No segundo tempo, as entradas duras dos austríacos irritaram os brasileiros, tendo um início de confusão.

Mas o Brasil não se intimidou e o segundo gol veio com uma pintura de Neymar, após passe de Willian. O camisa 10 da seleção entortou o zagueiro austríaco antes de marcar.Agora Neymar está a um gol de passar Romário e se tornar o quarto maior artilheiro da história da seleção brasileira. O terceiro veio poucos minutos depois, após passe de Robert Firmino, Phillipe Coutinho marcou o segundo gol brasileiro. 

Agora, o Brasil ruma a cidade russa de Sochi, onde ficará hospedado até a sua estreia no dia 17 de junho, contra a Suíça na cidade de Rostov.

O Brasil jogou com Alisson; Danilo, Thiago Silva (Marquinhos), Miranda e Marcelo (Filipe Luis); Casemiro (Fernandinho), Paulinho e Phillipe Coutinho (Taison); Willian, Neymar (Douglas Costa) e Gabriel Jesus (Roberto Firmino)

Foto: Reuters


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar