Brasil domina a Áustria e vence com facilidade último amistoso antes da Copa da Rússia

O Brasil mostrou total superioridade no último amistoso antes da estreia na Copa do Mundo  da Rússia e venceu a Áustria por 3 a 0, em Viena. Era um confronto que se esperava ser mais difícil, pois mesmo sem os austríacos estarem na Copa, eles estavam invictos a sete partidas, tendo inclusive vencido a Alemanha por 2 a 1 no início de junho.


O jogo começou até com certo equilíbrio, mas o Brasil tinha as melhores chances. Aos 34 minutos do primeiro tempo, Gabriel Jesus recebeu livre na área após um chute de Marcelo que foi desviado e chutou cruzado para abrir o placar. No segundo tempo, as entradas duras dos austríacos irritaram os brasileiros, tendo um início de confusão.

Mas o Brasil não se intimidou e o segundo gol veio com uma pintura de Neymar, após passe de Willian. O camisa 10 da seleção entortou o zagueiro austríaco antes de marcar.Agora Neymar está a um gol de passar Romário e se tornar o quarto maior artilheiro da história da seleção brasileira. O terceiro veio poucos minutos depois, após passe de Robert Firmino, Phillipe Coutinho marcou o segundo gol brasileiro. 

Agora, o Brasil ruma a cidade russa de Sochi, onde ficará hospedado até a sua estreia no dia 17 de junho, contra a Suíça na cidade de Rostov.

O Brasil jogou com Alisson; Danilo, Thiago Silva (Marquinhos), Miranda e Marcelo (Filipe Luis); Casemiro (Fernandinho), Paulinho e Phillipe Coutinho (Taison); Willian, Neymar (Douglas Costa) e Gabriel Jesus (Roberto Firmino)

Foto: Reuters


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes