Últimas Notícias

Mundial de Hóquei no Gelo masculino encerra temporada 2017/18 de esportes de inverno

Começa amanhã (4) e vai até o dia 20 na Dinamarca o mundial de hóquei no gelo masculino. Esta será a última competição da temporada de esportes de inverno e também terá a volta dos jogadores da NHL- apenas os de times que já foram eliminados do campeonato - às suas seleções. A competição vem cercada de expectativa e já teve 300 mil ingressos vendidos, um sucesso de vendas.

O mundial tem 16 equipes participantes divididas em dois grupos de oito seleções. As quatro melhores de cada grupo avançam às fases eliminatórias e a última colocada de cada grupo cai para Divisão 1A, a popular segunda divisão.

A Suécia é a atual campeã mundial e busca defender o seu título. Mas Rússia- Campeã olímpica e Canadá- maior número de títulos mundiais, com vinte -, mesmo sem força máxima, estão bem cotadas. Estados Unidos e Finlândia correm por fora. Prata em PyeongChang, a Alemanha vem como grande incógnita, pois não se sabe como o time se portará enfrentando seleções reforçadas com nomes da NHL.

No dia 4 teremos as seguintes partidas:

Rússia x França
Suécia x Belarus
Estados Unidos x Canadá
Alemanha x Dinamarca

foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar