Últimas Notícias

Flora Duffy e Mario Mola vencem a etapa de Yokohama da World Series de Triatlo


Foi realizado neste fim de semana na cidade japonesa de Yokohama, mais uma etapa de World Series de Triatlo, primeira grande competição a contar pontos para o ranking de classificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Cinquenta e cinco triatletas participaram da prova masculina, que foi vencida pelo espanhol Mario Mola, com o tempo de 1:44:59, colocando mais de 40 segundos de vantagem sobre o 2° colocado, o australiano Jacob Birtwhistle. Outro espanhol, Fernando Alarza, chegou em 3° lugar.

A prova feminina foi disputada por cinquenta e uma triatletas em que a vitória ficou com Flora Duffy, de Bermuda, que fez o tempo de 1:53:26, colocando mais de 30 segundos de vantagem sobre a 2ª colocada, a americana Katie Zaferes. A britânica Non Stanford completou o pódio.

A próxima etapa de World Series acontece no dia 10 de junho em Leeds (GBR).

Foto: ITU


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar