Últimas Notícias

Anderson Ezequiel vence competição do circuito americano de BMX

Em mais uma excelente apresentação, Anderson Ezequiel demonstrou que atravessa uma ótima fase, e garantiu a vitória durante a Florida Cup Championship, realizada no último sábado (05/05), nos Estados Unidos.

O brasileiro Rogerio Reis também participou da competição e garantiu uma dobradinha para o Brasil completando a prova na segunda colocação.

“Participei da prova como preparação para as próximas etapas da Copa do Mundo, onde vou estar integrando a seleção brasileira. Fiquei feliz em poder vencer e protagonizar uma dobradinha ao lado do meu amigo Rogerio Reis. Agora é focar nos próximos objetivos e seguir treinando firme”, destacou Anderson.

Foto: A.T.Photography 




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar