Tóquio 2020 inicia planejamento para o recrutamento de 80 mil voluntários

Os organizadores dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2020. em Tóquio, anunciaram planos para fazer o recrutamento de 80 mil voluntários em setembro.

A organização publicou o guia resumido para quem pretende ser um voluntário e pretende receber candidaturas de setembro a dezembro desse ano.

Os organizadores alertaram também que apenas aqueles que forem capazes de lidar com a carga de trabalho serão contratados.

Os candidatos devem ter nascido antes de 1º de abril de 2002, estar disponível para participar dos treinamentos e ter a cidadania japonesa ou o direito de residir no país.
O esboço também afirma que os candidatos devem ter "paixão" e "poder realizar seu trabalho até a conclusão".

Conforme relatado pelo Japan Times, o diretor geral do Tokyo 2020, Toshirō Mutō, disse: "Queremos ter certeza de que eles levem seus trabalhos a sério, e também que eles têm o desejo de fazer isso porque estamos procurando por voluntários para continuar trabalhando por um tempo. mínimo de 10 dias".

"Voluntários são algo que devemos ter, senão não podemos ter os Jogos".

"Os voluntários serão a cara dos Jogos de Tóquio 2020".

"Queremos pessoas que sejam apaixonadas e que tenham um forte desejo de garantir que os Jogos de Tóquio sejam um enorme sucesso e que queiram envolver-se diretamente na operação dos Jogos".

Embora os voluntários tenham que ter mais de 18 anos, Muto afirmou que os organizadores estão interessados em envolver os alunos durante as Olimpíadas.

Foto:Getty Images


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes