Últimas Notícias

Quatro vitórias brasileiras no primeiro dia do Aberto da Croácia de Tênis de Mesa

O dia inicial do Aberto da Croácia teve importantes vitórias brasileiras. Na terça (10/4), quatro atletas venceram seus primeiros duelos na fase de grupos: Vitor Ishiy, Thiago Monteiro e Carlos Ishida na competição principal. Os três buscarão nesta quarta a classificação para a fase intermediária, que define quem chegará à fase principal.

Cabeças de chave, Ishiy e Monteiro venceram com autoridade Florian Cnudde (BEL) e Timur Kelbuganov (KAZ) por 4 a 1. Vitor pega Huan Chieng-Tu, de Taipei, às 5h20 (de Brasília) e Thiago, no mesmo horário encara Ivan Nikulin, da Rússia.

“Eles venceram bem os dois jogos. Creio que, se jogarem bem concentrados, com paciência e sempre ativos, a chance de passagem dessa fase é muito grande”, destacou o técnico Hugo Hoyama. 

Ishida, em jogo dramático, fez 4 a 3 no russo Vildan Gadiev e pode ser a surpresa no grupo caso vença o turco Ibrahim Gunduz, também às 5h20.

Gui Lin cai na estreia do feminino
No feminino, Lin Gui caiu diante da russa Elena Troshneva por 4 a 0 e está eliminada. Hoyama falou sobre as dificuldades da brasileira no duelo.

“O jogo foi muito difícil para ela. A adversária recebeu bem o saque dela, méritos da adversária. A Lin até colocou boas bolas, mas a adversária foi bem nos pontos. Ela tentou mudar a tática, mas não deu certo. Agora, o foco é no jogo de amanhã, para sair do campeonato com uma vitória” referindo-se ao jogo com Sarah Meyer, de Luxemburgo, às 7h50.

Foto: JIT


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar