Qieyang Shenjie e Diego Garcia vencem o Grande Prêmio Internacional de Marcha Atlética em Rio Maior


Neste sábado (7) foi realizado o Grande Prêmio Internacional de Marcha Atlética, em Rio Maior (POR), válido pelo Circuito Mundial. A prova feminina dos 20 km contou com a presença de 27 atletas, em que a vitória ficou com a chinesa Qieyang Shenjie, que terminou a prova com o tempo de 1:28:04. O segundo lugar ficou com a italiana Antonella Palmisano e o terceiro lugar com a portuguesa Inês Henriques.

Cinco brasileiras participaram da prova. Viviane Lyra foi a que teve melhor performance, ficando em 9° lugar. Elianay Pereira ficou em 11° e Paula Raissa Silva em 15° lugar. Caroline Moreno e a líder do circuito mundial, Érica de Sena, infelizmente não completaram a prova.

A prova masculina dos 20 km contou com a presença de 35 atletas, em que houve dobradinha espanhola no pódio. A vitória ficou com Diego Garcia, que finalizou a prova com o tempo de 1:21:15, com seu compatriota Álvaro Martin chegando em segundo lugar e o mexicano José Leyver Ojeda em terceiro. Dois brasileiros participaram da prova. José Alessandro Bagio chegou em 9° lugar, enquanto Max dos Santos ficou na 25ª posição.

Foto: IAAF


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes