Priscilla Stevaux é top 3 na Copa da França de BMX

A ciclista Priscilla Stevaux participou na última segunda-feira (2) da Copa da França de BMX, na mesma pista francesa em que disputou a abertura da Copa do Mundo da molidade, onde conquistou um lugar no pódio, com a terceira colocação.

O top 3 da Copa da França em Saint-Quentin-en-Yvelines contou ainda com a vencedora Manon Valentino e a vice-campeã, Marion Torres. "Tanto nas classificatórias, quanto nas quartas de final, passei em primeiro. Em seguida, nas semifinais, fui a segunda colocada, atrás apenas da melhor atleta francesa inscrita na corrida e que foi campeã, Manon Valentino", destacou Priscilla Stevaux.

"Na final, larguei bem e tentei sair em primeiro. Porém, pelo forte vento perdi velocidade e acabei iniciando em segundo a disputa decisiva. Na última reta não consegui segurar a segunda colocação. Minha perna travou em um determinado momento e definimos na linha de chegada a colocação final, a Marion Torres e eu", disse Priscilla. "O ritmo foi forte demais, nunca havia competido três dias seguidos como foi agora", finalizou. 

Foto; Divulgação




Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes