Presidente do comitê de Gold Coast 2018 pede desculpas por cerimônia de encerramento frustrante

O chefe dos Jogos da Commonwealth da Gold Coast, Peter Beattie, admite que os organizadores fracassaram na cerimônia de encerramento do domingo(15), aceitando críticas de que discursos foram tão prolongados que tinham espectadores indo embora enquanto os atletas eram excluídos da transmissão.

O presidente do comitê organizador, Beattie, pediu desculpas na segunda-feira diante de uma enxurrada de críticas, dizendo que "erramos". As cerimônias de encerramento dos Jogos Olímpicos e da Commonwealth são geralmente muito mais relaxadas do que as aberturas formais, concentrando-se nos atletas e celebrando suas conquistas.

Mas a decisão dos organizadores de que os atletas entrem no estádio de Carrara antes do início da cerimônia significou que os telespectadores viram pouco das pessoas que o encerramento deveria celebrar.

Em uma série de posts no Twitter na segunda-feira, Beattie disse que a cerimônia não funcionou como os organizadores planejaram.

"Queríamos que os atletas participassem e aproveitassem a cerimônia de encerramento", disse ele. “No entanto, tê-los entrado no estádio no pré-show significou que o público da TV não foi capaz de ver os atletas entrarem no estádio, ao lado de portadores de bandeira. Nós fizemos errado. Os discursos foram muito longos. Eu fiz parte disso e reconheço isso. Novamente, nós entendemos isso errado ”.

Em uma entrevista posterior na televisão, Beattie disse: “nós inventamos tudo? Sim. Os atletas deveriam ter participado da cerimônia que foi transmitida? Claro. Nós erramos. Eu não posso ser mais honesto sobre isso do que isso.Não estou interessado em culpar ninguém. Nós enchemos tudo e peço desculpas aos espectadores e aos atletas. ”


foto: AP

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes