Últimas Notícias

Patrick Reed vence o Masters de Golfe e conquista o primeiro Major

Patrick Reed (USA) conquistou no domingo (8) o título do Masters de Golfe, o primeiro Major do esporte, encerrado em Augusta (USA).

Reed, que venceu um major pela primeira vez, totalizou 273 tacadas nos 4 dias do torneio, fechando a competição com 15 abaixo do par, uma a menos do que o segundo colocado, Rickie Fowler (USA).

Fechando em terceiro, Jordan Spieth (USA), com 13 tacadas.

No último dia, Reed liderava com três tacadas de vantagem sobre Rory McIlroy (IRL), mas o irlandês acabou ficando para trás, terminando em quinto lugar com nove tacadas abaixo do par, enquanto o norte-americano resistiu ao avanço de Fowler para ficar com a vitória, com uma tacada abaixo do par, enquanto Fowler ficou cinco tacadas abaixo, mas insuficiente para tomar a liderança de Reed.

Foto: PGA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar