Oito atletas de Camarões desaparecem da Vila de Gold Coast 2018

O chefe da missão de Camarões nos Jogos da Comunidade Britânica, que estão sendo realizados em Gold Goast (AUS), confirmou que oito atletas do país no evento estão desaparecidos.

Os atletas desaparecidos são Olivier Matam, Aka Angeline Filji e Mikoumba Petit David do levantamento de peso, Ndzie Tchoyi , Simplice Fotsala, Fokou Arsene, Christelle Ndiang e Yombo Ulrich do boxe.

O que significa que um terço dos atletas do país que foram a Austrália desapareceram.

De acordo com Victor Nso, chefe da missão, os oito atletas deixaram a Vila em três ondas. Os três primeiros saíram no dia 8, enquanto mais dois atletas desapareceram no dia 9.

Na noite do dia 10 outros três atletas deixaram seus quartos.

O Chefe da Federação dos Jogos da Comunidade Britãnica (CGF), David Grevemberg, disse que nenhum dos desaparecidos cometeu violações em relação aos vistos. Mas caso violações aconteçam, irá encarar com muita seriedade o fato.

Em Glasgow 2014, dois atletas do Rugby Sevens de Uganda também deixaram a Vila na Escócia e dias depois foram encontrados trabalhando em um lava jato em Cumbernauld (GBR), uma cidade a nordeste de Glasgow. Entretanto, depois foram vistos residindo em um hotel para estrangeiros que buscam asilo, em Cardiff (GBR).

Foto: AFP



Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes