Mundial de Tênis de Mesa por Equipes 2018 - Dia 2


O segundo dia de disputas em Halmstad (SWE) marcou a segunda e terceira rodadas no masculino e a terceira rodada no feminino. Pelo Grupo B no masculino, o Brasil conquistou seu segundo triunfo ao vencer Portugal por 3 a 0. Gustavo Tsuboi venceu sua primeira partida contra Marcos Freitas por 3 a 2. Em seguida, Hugo Calderano venceu João Monteiro por 3 a 1 e Eric Jouti fechou o confronto pro Brasil ao derrotar Tiago Apolonia por 3 a 2.

Mas na partida seguinte, o Brasil conheceu sua primeira derrota diante da China por 3 a 0. Todos os brasileiros foram derrotados por 3 a 0: Gustavo Tsuboi para Fan Zhendong, Hugo Calderano para Ma Long e Eric Jouti para Xu Xin.

Além deste triunfo, a China venceu também a República Tcheca por 3 a 0 e lidera a chave com três vitórias. Portugal venceu a Rússia por 3 a 0 e divide a vice-liderança com o Brasil com duas vitórias. Rússia e República Tcheca estão com uma vitória cada, conquistada em cima da Coreia do Norte, por 3 a 2 e 3 a 0 respectivamente.

Outros resultados:

Grupo A
Suécia 3 x 2 Hong Kong
Alemanha 3 x 0 Romênia
Eslovênia 3 x 1 Egito

Alemanha 3 x 0 Suécia
Hong Kong 3 x 0 Egito
Romênia 3 x 1 Eslovênia

Grupo C
Japão 3 x 0 Belarus
Inglaterra 3 x 1 Taiwan
Bélgica 3 x 2 Cingapura

Inglaterra 3 x 1 Japão
Taiwan 3 x 0 Bélgica
Belarus 3 x 0 Cingapura

Grupo D
Índia 3 x 2 Polônia
Coreia do Sul 3 x 0 Áustria
França 3 x 0 Croácia

Áustria 3 x 0 França
Coreia do Sul 3 x 0 Índia
Croácia 3 x 0 Polônia

Pelo Grupo D do torneio feminino, o Brasil continua sem vencer na competição. Dessa vez a derrota foi para Luxemburgo por 3 a 1. O único triunfo brasileiro foi de Lin Gui, que derrotou Danielle Konsbruck por 3 a 0. Já Jéssica Yamada foi derrotada por Lian Xia Nin por 3 a 0, Bruna Takahashi perdeu para Sarah De Nutte por 3 a 2 e para Lian Xia Nin por 3 a 0. Nas outras partidas do grupo, Hong Kong derrotou a Alemanha por 3 a 1 e a Coreia do Sul venceu a Tailândia pelo mesmo placar.

Outros resultados:

Grupo A
Cingapura 3 x 0 Índia
China 3 x 0 Rússia
Suécia 3 x 1 Belarus

Grupo B
Estados Unidos 3 x 0 Egito
Japão 3 x 0 Hungria
Áustria 3 x 0 Hungria

Grupo C
Coreia do Norte 3 x 0 República Tcheca
Taiwan 3 x 1 Holanda
Romênia 3 x 1 Polônia

Foto: ITTF


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes