Irmãos Shibutani não irão disputar a temporada 2018-2019 da Patinação Artística

Medalhistas de bronze em PyeongChang 2018, Maya e Alex Shibutani anunciaram que não irão disputar a temporada 2018-2019 da patinação artística. Apesar de abrirem mão da próxima temporada os irmãos não descartaram disputar torneios futuros.

"Nossa experiência nos Jogos Olímpicos foi o resultado de quatro anos de treinamento e dedicação incansável", disse Maia. "Enquanto ainda somos jovens e amamos competir e nos apresentar, temos projetos interessantes que temos a oportunidade de trabalhar juntos e individualmente."

"Estamos atualmente em turnê com o Stars on Ice e temos planos para patinar, treinar e criar novos programas para shows que estaremos patinando ao longo dos anos", disse Alex. “O apoio que recebemos de todos ao redor do mundo tem sido incrível e somos muito gratos. Estamos muito empolgados com nossos novos projetos e oportunidades e esperamos compartilhá-los com todos em breve ”.

Os irmãos Shibutani estão com uma parceria de 14 anos na patinação artística, juntos conquistaram o campeonato norte-americano em 2016 e 2017, três medalhas em mundial (Bronze em 2011 e 2017 e prata em 2016) e as medalhas de bronze em PyeongChang 2018 na disputa de dança no gelo e também por equipes.

Foto: ABACA/Newscom



Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes