Últimas Notícias

Eugenie Bouchard doará parte da indenização recebida pela USTA à instituição de caridade


A relação entre a tenista canadense Eugenie Bouchard e a Associação de Tênis dos Estados Unidos (USTA) parece estar finalmente caminhando para um final feliz. Depois da tenista ter sofrido uma queda durante o US Open de 2015, ter processado a USTA por descuido, negligência e desrespeito, e de ter vencido a ação judicial, Bouchard e a USTA partilharam esta terça-feira (17) um comunicado conjunto.

No comunicado, ambas as partes confirmam que parte da indenização recebida por Bouchard será doada para caridade, à New York Junior Tennis and Learning (NYTJL). 

A organização, localizada em Bronx, distrito de Nova Iorque, tem como missão desenvolver o caráter de jovens através do tênis. O valor doado por Bouchard não foi revelado.

Foto: Bola Amarela


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar