Últimas Notícias

Seleção Brasileira lidera ranking mundial do futebol de 5

A Seleção Brasileira lidera o ranking mundial do futebol de 5 da Federação Internacional de Esportes para Cegos (Ibsa, na sigla em inglês). A lista, liberada pela entidade reguladora da modalidade nesta sexta-feira, 2, apresenta as mesmas nações de 2017 no top quatro: Brasil, Argentina, China e Espanha.

Quarenta e nove países fazem parte da relação deste ano, um aumento de 16% comparado à anterior, quando contava com 42 times. Os novos integrantes são: Cabo Verde (26º), Irlanda (40º), Costa Rica (42º), Guatemala (43º), Honduras (44º), El Salvador (46º) e Nicarágua (48º).

O ranking leva em conta os resultados de todas as grandes competições no ano, incluindo os campeonatos regionais e sub-regionais da África, América, Ásia, América Central e o sudeste da Ásia

Completam o top dez da tabela: Irã, Turquia, Marrocos, México, Japão e Coreia do Sul.

Foto: CBDV


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar