Últimas Notícias

Resumão dos Jogos Paralímpicos de inverno de PyeongChang em 2018 - Dia 5

Esqui Alpino

Foram disputadas as provas do slalom gigante em PyeongChang e na prova para deficientes visuais, ninguém para Henrieta Farsakova (SVK), que conquistou o seu quarto ouro em PyeongChang e com 5s34 para a medalhista de prata, Menna Fitzpatrick (GBR) e Menna Perrine (AUS). No masculino foi Giacomo Bertagnoli (ITA) que levou o ouro com tranquilidade. Jakub Krako (SVK) foi prata e Mac Marcoux (CAN) bronze.

no slalom gigante sentado, Momoka Kuraoka (JPN) levou o seu primeiro ouro em PyeongChang. Linda van Impelen (NED) foi prata e Claudia Loesch (AUT) foi bronze. no masculino, Jasper Pedersen levou o ouro ao superar Tyler Walker (USA) por apenas 0s34. Igor Siroski(POL) ficou com o bronze.

No slalom gigante em pé, Marie Bochet (FRA) levou seu terceiro ouro em PyeongChang na prova. Andrea Rothfuss (GER) aumentou sua coleção de pratas, com a quarta conquistada hoje. Mollie Jepsen (CAN) foi bronze. No masculino, Theo Gmur(SUI) garantiu o seu terceiro ouro, com Aleksey Bugaev (NPA) ficando com a prata e Alexis Guimond (CAN) ficou com o bronze

Esqui Cross Country

Cristan Ribera e  Aline Rocha estiveram em ação nas provas de sprint sentado. Ribera ficou em décimo quarto e não conseguiu se classificar para as semifinais, assim o como Aline Rocha, que ficou em vigésimo segundo. Os doze melhores avançavam para às semifinais. No masculino, Andrew Soule (USA) superou Dzmitri Loban (BLR) por um centésimo e ficou com o ouro enquanto o bielorrusso ficou com a prata. Daniel Cnossen (USA)  foi bronze. No feminino, Oksana Masters (USA) foi ouro, seguida por Andrea Eskau (GER) e Maria Zainullina (NPA) foi bronze.

No cross country em pé, Alexandr Kolyadin (KAZ) levou o ouro, seguido por Yoshihiro Nitta (JPN). No bronze, um empate entre Mark Arednz (CAN) e Ilkka Tuomisto (FIN). No feminino, Anna Milenina (NPA) finalmente conquistou sua medalha de ouro. Vilde Nielsen (NOR) foi prata e Natalie Wilke (CAN) foi bronze.

No esqui cross country para deficientes visuais, Brian McKeever (CAN) foi ouro, Com Zebastian Modin (SWE) ficando com a prata e  Eryk Bye (NOR) ficando com o bronze. No feminino, Svietlana Sakhanenka (BLR) levou o ouro com muita facilidade, Com Mihkalina Lysova(NPA) ficando com a prata e Oksana Shyskhova (UKR) com o bronze.

Curling sobre cadeira de rodas

A China foi a primeira seleção a se classificar para as semifinais do curling. Com apenas uma derrota em nove jogos, eles não podem mais ficar abaixo da quarta posição. As três vagas restantes continuam disputadas. Canadá e Coreia do Sul tem vantagem para pegar duas vagas e a última, Grã Bretanha, Noruega e Suíça estão na briga. Amanhã se encerra a primeira fase e teremos a definição dos semifinalistas.


foto:Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar