Últimas Notícias

Prata em PyeongChang, astro do Hóquei no Gelo da Alemanha se aposenta

Medalhista de prata em PyeongChang 2018, o atleta do hóquei no gelo Christian Ehrhoff (GER) anunciou no último domingo (25) a sua aposentadoria do esporte.

O anuncio veio após a eliminação do seu time, o Colônia Sharks, do playoff da Liga Alemã de Hóquei no Gelo, após perder para o Nuremberg Ice Tigers.

No seu Instagram, Ehrhoff, de 35 anos, disse que: "Após 19 anos de carreira, decidi encerrá-la. Obrigado a todas as minhas equipes, colegas, treinadores, membros das comissões técnicas e fãs pelo seu apoio e inúmeras memórias."

Ehrhoff foi draftado na Liga Nacional de Hóquei no Gelo dos Estados Unidos (NHL) pelo San Jose Sharks em 2001, tendo feito a sua estreia em 2003. Também jogou no Vancouver Canucks, Buffalo Sabres, Pittsburgh Penguins, Los Angeles Kings e no Chicago Blackhawks até 2016, quando retornou a Alemanha.

Em PyeongChang, Ehrhoff foi um dos grandes destaques da seleção alemã que chegou até a decisão olímpica após eliminar forças como Suécia e Canadá no caminho, tendo sido derrotada pelos Atletas Olímpicos da Rússia no gol de ouro.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar