Últimas Notícias

Mundial de Patinação Artística 2018 - Dia 4

Nathan Chen (USA) quebrou neste sábado (24) o jejum de nove anos dos Estados Unidos sem vencer no masculino do Mundial de Patinação Artística, que foi realizado em Milão (ITA).

O último norte-americano a vencer no masculino havia sido Evan Lysacek (USA) em 2009.

Chen não teve adversários e venceu com um total de 321.40 pontos após o programa livre. Shoma Uno (JPN) levou a prata com 273.77 pontos e Mikhail Kolyada (RUS) foi o terceiro colocado com 272.32 pontos.

Já na Dança no Gelo, a dupla prata em PyeongChang, Gabriela Papadakis /Guillaume Cizeron (FRA) levaram o tricampeonato mundial com 207.20 pontos, um novo recorde mundial. Madison Hubbell/Zachary Donohue (USA) ficou em segundo lugar com 196.64 pontos e a dupla Kaytlyn Weaver/Andrew Poje (CAN) terminou em terceiro, com 192.35 pontos.

Foto: Getty Images


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar