Últimas Notícias

Espanhóis Herrera e Gavira começam a sonhar com o Vôlei de Praia em Tóquio 2020

Pablo Herrera e Adrian Gavira estão preparados para comemorar o 10º aniversário da dupla e esperam usar isso como trampolim para seguir com sucesso no Circuito Mundiaol de Vôlei de Praia.

Na mente dos espanhóis estão os Jogos Olímpicos de Tóquio, a qualificação via Circuito Mundial começa em 2019 e vai até o meio de 2020.

Caso se qualifiquem, será a quinta olimpíada de Herrera, a terceira ao lado de Gavira. Se conseguir, Herrera será o primeiro atleta da modalidade a disputar cinco jogos olímpicos.

Herrera ganhou a prata ao lado de Javier Bosma em Atenas 2004 e o espanhol admire se inspirar em outros jogadores com mais de 40 anos do tour para chegar 100% em Tóquio.

"Nos sentimos bem dentro e fora de quadra e este ano é nosso 10º ano juntos e ainda se sente como se fosse o primeiro", disse Herrera. "Estamos felizes juntos. Temos um bom relacionamento dentro e fora da quadra. Somos amigos, quase irmãos e acho que essa é a chave."

"Olhe para John Hyden, ele tem 45 anos e acho que ele ainda é um jogador jovem, é uma loucura. Meu joelho está bem e não me dá mais problemas."

"Será difícil se qualificar, teremos de estar em boas condições no próximo ano e depois veremos".

A dupla atualmente está competindo em uma competição em Doha e mostraram que estão bem vencendo por 2-0 a forte dupla italiana Paolo Nicolai e Daniele Lupo que foram prata no major de Fort Lauderdale.

Foto:FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar