Últimas Notícias

Embalada pelo bom desempenho em PyeongChang, Isadora Williams estreia no Mundial de Patinação Artistica, em Milão

Após conquistar um resultado inédito para o Brasil nos Jogos Olímpicos de Inverno, Isadora Williams agora alça novos voos. A brasileira estreia nesta quarta-feira, dia 21, no Campeonato Mundial de Patinação Artística, em Milão, na Itália. As apresentações começam a partir de 6h45 (horário de Brasília).

“A expectativa é a melhor possível. Assim que cheguei da Coreia do Sul retomei os treinos, já no dia seguinte. Quero dar o melhor de mim no Mundial em Milão”, afirma a patinadora.

Nos Jogos Olímpicos de PyeongChang 2018, Isadora tornou-se a primeira patinadora sul-americana a avançar para as finais da competição individual feminina. No Programa Curto, teve um desempenho brilhante, conseguindo o 17º lugar. No Programa Longo, completou sua participação com a inédita 24ª colocação.

“Voltei de PyeongChang muito feliz, porque atingi a minha meta de levar o Brasil para as finais. Agora, eu quero fazer dois programas limpos, fechando assim a temporada de 2017/2018 com chave de ouro”, diz Isadora.

A brasileira levará ao Mundial de Milão as mesmas apresentações dos Jogos Olímpicos, a começar pelo Programa Curto ao som da canção “Hallelujah”, de Leonard Cohen, na voz de K.D. Lang.

O campeonato vai reunir 192 patinadores de 43 países, sendo 37 atletas na competição individual feminina. Entre os principais destaques estão a russa Alina Zagitova, campeã olímpica em PyeongChang; e a canadense Kaetlyn Osmond, medalha de bronze nos Jogos. Somente as 24 atletas mais bem classificadas no Programa Curto avançarão para a disputa das finais, na próxima sexta-feira, dia 23.

Foto: COB





0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar