Últimas Notícias

Coreia do Sul honrará a contribuição de Thomas Bach por PyeongChang


O governo sul-coreano deve premiar o presidente do Comitê Olímpico Internacional, Thomas Bach, com a maior honra esportiva do país por seu papel em ajudar a tornar os Jogos de Inverno de PyeongChang um sucesso, segundo disse o Ministério do Esporte do país nesta terça-feira (6).

O ministério acrescentou que nenhuma data havia sido marcada para que Bach recebesse a Medalha Cheongryong.

PyeongChang foi a primeira cidade asiática fora do Japão a sediar os Jogos de Inverno. Apesar de problemas como um surto de norovírus e temperaturas extremas na primeira semana de competição, os organizadores foram amplamente elogiados por executar um jogo polido.

Outros ex-vencedores da honra de Cheongryong (dragão azul) incluem o medalhista de ouro olímpico de patinação artística em 2010, Kim Yuna e o holandês Guus Hiddink, que treinaram o time de futebol nacional coreano que chegou às semifinais da Copa do Mundo de 2002, em que o país sediou conjuntamente com o Japão.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar