Últimas Notícias

Alvaro e Saymon caem eliminados na etapa de Doha do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

Alvaro Filho e Saymon (PB/MS) terminaram a participação na etapa de Doha (QAT) do Circuito Mundial 2018 na quinta colocação. Os atuais campeões brasileiros venceram dois jogos nesta quinta-feira (08.03), pela repescagem e oitavas de final, mas foram superados no terceiro duelo, pelas quartas de final, contra os holandeses Brouwer e Meeuwsen.

A partida contra os medalhistas de bronze na Rio 2016 foi decidida apenas no tie-break: 2 sets a 1 (21/19, 19/21, 20/22) para os holandeses, em 1h05. Antes, pela repescagem, Álvaro e Saymon haviam superado os mexicanos Ontiveros e Virgen por 2 sets a 1 (17/21, 21/17, 15/12), em 51 minutos de duração. Horas depois, já pelas oitavas de final, triunfo contra os norte-americanos Hyden e Brunner por 2 sets a 0 (27/25, 21/17), em 38 minutos.

“Foi uma partida decidida nos detalhes, demos nosso máximo, qualquer equipe poderia ter vencido. Tivemos uma etapa com pouco vento, areia boa e bastante, sol. Conseguimos vitórias importantes, sair de situações difíceis. Queríamos ter ido mais longe, vamos continuar trabalhando para evoluir”, declarou Saymon.


O quinto lugar rende a Álvaro e Saymon 480 pontos no ranking do tour internacional e prêmio de seis mil dólares. O próximo desafio da parceria acontece na etapa de Maceió (AL) do Circuito Brasileiro 2017/2018, de 15 a 18 de março. Já pelo Circuito Mundial, a próxima etapa com a presença de brasileiros será em Xiamen, na China, em abril.

Foto: FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar