Yuzuru Hanyu diz estar pronto para fazer 'a performance dos sonhos' em PyeongChang

O patinador e atual campeão olímpico no individual masculino Yuzuru Hanyu fez um treinamento de 40 minutos na arena Gangneung na terça (13) e concedeu uma entrevista coletiva para os jornalistas. Contundido desde novembro, Hanyu treinou normalmente, executando saltos sem dores aparentes.

"Não sei o que dizer, foram três meses difíceis. Eu só quero me concentrar agora e mostrar o que posso fazer.Estou feliz por estar aqui na Coréia. Ainda estou me condicionando e ainda existem alguns saltos e elementos que ainda não fiz. Ainda temos alguns dias para fazer isso e  quero estar no auge no momento certo ".". afirmou Hanyu em entrevista

Hanyu expressou alívio de que ele agora pode patinar novamente. "Estou feliz por que pela primeira vez em muito tempo eu posso patinar. Eu quero usar a energia que recebi de todo o suporte que recebi ." disse Hanyu.

Hanyu detalhou como começou a praticar mesmo antes de poder voltar ao gelo, realizando saltos longe dos ringues de patinação. Ele também mencionou como o tempo longe da patinação lhe deu uma chance de reflexão.

"Eu pensei muito em muitas coisas que eu provavelmente não teria pensado nos últimos dois meses se eu estivesse patinando.Posso patinar agora e é o que é mais importante. Esta é a competição dos meus sonhos e quero dar a performance dos meus sonhos ".


foto: Kyodo

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes