Últimas Notícias

Torneio Olímpico de Hóquei no gelo feminino - Dia 2

Neste domingo (11) tivemos as partidas da primeira rodada do grupo A, com as seleções favoritas para o pódio em PyeongChang. Na primeira partida, os Estados Unidos venceram a Finlândia por 3 a 1, de virada. 

Venla Hovi marcou para as finlandesas no primeiro período, mas Monique Lamoreux-Morando e Kendall Coyne viraram o jogo no segundo período. As finalndesas foram para o tudo ou nada retirando a goleira para ter uma a mais no ringue no fim do último período, mas levaram o terceiro gol americano com Dani Cameranesi.

Mas que está na liderança do grupo é o Canadá, que aplicou uma sonora colegada por 5 a 0 na seleção dos Altetas olímpicos da Rússia. Rebecca Johnston (2),Melodie Daoust (2) e Haley Irwin fizeram os gols canadenses, que anularam ofensivamente as russas, que só deram 18 chutes a gol enquanto as canadenses deram 42 chutes.

Nesta segunda (12) teremos as partidas da segunda rodada do Grupo B, com os seguintes jogos:

Suíça x Japão
Suécia x Coreia

foto: André Ringuette/IIHF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar