Últimas Notícias

Thiago Braz fica em sexto em competição na Polônia e perde liderança do ranking

Medalha de ouro na Olimpíada do Rio de Janeiro e até a última quinta-feira líder do ranking mundial em 2018, Thiago Braz não obteve um bom resultado na Copernicus Cup, competição realizada na Polônia. Ele terminou em sexto lugar com a marca de 5,50m, marca bem abaixo dos 5,90m que fez no último sábado na França, marca que o colocava em primeiro do ranking. Piotr Lisek, que anotou 5,91m na Polônia, é o novo líder.

O pódio da competição foi formado pelo atleta da casa Piotr Lisek (5,91m), o canadense Shawnacy Barber (5,70m) e o grego Konstadínos Filippídis (5,60m). Além de Braz, o Brasil teve como representante Augusto Dutra de Oliveira, que errou as três tentativas e não pontou na competição.

A prova não contou com o francês Renaud Lavillenie, rival de Braz e atual detentor do recorde mundial da modalidade (6,16m).

A preparação dos principais atletas é para o Campeonato Mundial, que será no início de março, em Birmingham, na Inglaterra.


foto: Wagner Carmo/ CBAt

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar