Últimas Notícias

Oficiais de Salt Lake City estão confiantes que a cidade possa sediar Olimpíadas de Inverno de 2030

Os funcionários de Salt Lake City admitem que ainda não sabem o que levou o USOC a decidir que a cidade não vai ofertar para as Olimpíadas de 2026 mas estão confiantes de que podem sediar as Olimpíadas de 2030.

O presidente do USOC, Larry Probst, revelou ontem que não vai ofertar para 2026 porque tonaria as coisas muito complicadas financeiramente por conta de Los Angeles 2028 mas admitiu que pode sim ofertar para 2030.
"Nós não sabemos o que os comentários do USOC significam ainda", disse Fraser Bullock, co-presidente do Comitê Exploratório Olímpico do estado, ao Deseret News.

"Mesmo que não estejamos no processo de 2026, estaremos no processo de 2030."

"Eu acho que o negativo é que temos muito impulso agora."

"Nós só queremos continuar avançando."

"Se nós apenas participamos de um processo de 2030, não altera a data de término, apenas atrasa um pouco a nossa atividade".

Salt Lake City sediou os jogos em 2002.

A cidade lançou um relatório de 140 páginas que concluiu que a cidade poderá reduzir muito os custos utilizando vários locais de competição utilizados em 2002.

Foto:Getty Images


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar