Últimas Notícias

Michel Macedo sofre queda durante treino em PyeongChang e corre risco de perder os Jogos Olímpicos

O esquiador brasileiro Michel Macedo sofreu nesta terça-feira (6) uma queda durante o treinamento para as competições de Esqui Alpino e corre risco de ficar de fora dos Jogos Olímpicos em PyeongChang.

O brasileiro, de 19 anos, caiu no treinamento no  Jeongseon Alpine Centre, que receberá as provas de Downhill e Super-G, e foi levado para o hospital da região em que foram realizados exames no joelho esquerdo.

Segundo o médico da delegação brasileira Roberto Nahon: "Michel está sentindo dores, com o joelho inflamado, e precisa de repouso por pelo menos três dias. Depois disso será reavaliado, com o objetivo de retomar aos treinamentos para poder participar das suas duas últimas provas. O atleta tem boas chances de participar das provas finais."

Assim, Macedo deve perder as provas do Super Combinado (dia 13) e do Super-G (15). Mas deve disputar o Slalom Gigante (dia 18) e o Slalom, no dia 22.

Caso consiga competir, será a primeira olimpiada do esquiador natural de Fortaleza e que reside nos Estados Unidos.

Com informações de: Globoesporte.com
Foto: Divulgação





0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar