Luis Suárez espera que a copa de 2018 "seja a minha Copa, depois de ter saído como foi em 2014"

O atacante uruguaio Luis Suárez já foi herói ao por a mão na bola para evitar um gol na Copa de 2010 e para muitos, foi vilão em 2014 ao morder o ombro do zagueiro italiano Chiellini e ter sido suspenso. E ele quer apagar a má impressão deixada na copa do mundo de 2014 . Para isso ele espera ter grandes atuações e ser o melhor jogador da Copa para ser lembrado por isso.


“Quero que esta seja a minha Copa, depois de ter saído como foi em 2014. Estou muito esperançoso com o que podemos fazer, tenho muita vontade. E comprometido para que o Mundial da Rússia proporcione alegria a todo o Uruguai. Quero terminar bem a temporada com o Barça e buscar uma preparação física e mental ideal, para que faça o meu melhor na competição” Afirmou Suárez a Rádio sport 890

Questionado sobre o sorteio da Copa, em que o Uruguai caiu em um grupo equilibrado, mas sem desafios tão pesados, Suárez foi cauteloso: “As outras seleções podem ser inferiores por nome, mas não por qualidade técnica e pelos treinadores que têm. Já nos prejudicamos em outras ocasiões em que enfrentamos rivais fáceis de nome. Precisamos aprender com isso. É necessário entrar com vontade e confiar no companheiro, mas sem que isso signifique um relaxamento”. A Celeste está no Grupo A, ao lado da anfitriã Rússia, da Arábia Saudita e do Egito.

com informações de Trivela
foto: Reuters

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes