Lille é escolhida como sede da Fase Final da Liga das Nações de Vôlei Masculino 2018


A cidade francesa de Lille foi escolhida pela FIVB como sede da Fase Final da Liga das Nações de Vôlei Masculino, torneio que substituirá a Liga Mundial de Vôlei. A Fase Final acontecerá entre os dias 4 e 8 de julho no Estádio Pierre Mauroy, que possui teto retrátil e já sediou outros eventos esportivos além do futebol, como rugby, basquete, handebol e tênis.

"O Estádio Pierre Mauroy reflete perfeitamente a nossa visão para a Liga das Nações de Voleibol. É um estádio moderno e avançado que dará aos torcedores uma experiência incomparável, quer vivam na atmosfera ao vivo ou assistindo em casa. A FIVB pretende estar na vanguarda do entretenimento esportivo e acreditamos firmemente que o Estádio Pierre Mauroy nos dá a plataforma perfeita para alcançar esse objetivo", disse o presidente da FIVB, Ary Graça.

A Liga das Nações será composta por dezesseis seleções, que serão divididas em quatro grupo com quatro equipes cada durante cinco semanas. O Rio de Janeiro sediará um dos grupos da segunda semana, que será realizada entre os dias 1° e 3 de julho. A fase de classificação começa no dia 25 de maio e irá até o dia 24 de junho. 

Foto FIVB


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes