Últimas Notícias

Lille é escolhida como sede da Fase Final da Liga das Nações de Vôlei Masculino 2018


A cidade francesa de Lille foi escolhida pela FIVB como sede da Fase Final da Liga das Nações de Vôlei Masculino, torneio que substituirá a Liga Mundial de Vôlei. A Fase Final acontecerá entre os dias 4 e 8 de julho no Estádio Pierre Mauroy, que possui teto retrátil e já sediou outros eventos esportivos além do futebol, como rugby, basquete, handebol e tênis.

"O Estádio Pierre Mauroy reflete perfeitamente a nossa visão para a Liga das Nações de Voleibol. É um estádio moderno e avançado que dará aos torcedores uma experiência incomparável, quer vivam na atmosfera ao vivo ou assistindo em casa. A FIVB pretende estar na vanguarda do entretenimento esportivo e acreditamos firmemente que o Estádio Pierre Mauroy nos dá a plataforma perfeita para alcançar esse objetivo", disse o presidente da FIVB, Ary Graça.

A Liga das Nações será composta por dezesseis seleções, que serão divididas em quatro grupo com quatro equipes cada durante cinco semanas. O Rio de Janeiro sediará um dos grupos da segunda semana, que será realizada entre os dias 1° e 3 de julho. A fase de classificação começa no dia 25 de maio e irá até o dia 24 de junho. 

Foto FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar