Últimas Notícias

Fed Cup 2018 - Primeira Rodada do Grupo Mundial - Dia 2

Definidas as quatro equipes que disputarão as semifinais da Fed Cup de Tênis, que teve o segundo dia da primeira rodada do Grupo Mundial disputado no domingo (11).

Os Estados Unidos sacramentaram a vaga na semifinal após a vitória de Venus Williams (USA) sobre Richel Hogenkamp (NED) (7/5 e 6/1). Com o placar definido em 3-0 contra a Holanda, Serena Williams (USA) entrou em quadra nas duplas ao lado da irmã Venus, mas as duas foram derrotadas por 2-0 (2/6 e 3/6) por Lesley Kerkhove (NED) e Demi Schuurs (NED).

A República Tcheca também avançou para as semifinais após superar a Suíça por 3-1 e vai pegar a Alemanha, que derrotou Belarus por 3-2.

A última classificada foi a França, que superou a Bélgica por 3-2. As francesas enfrentarão os Estados Unidos.

Na terça (13) acontece o sorteio da repescagem do Grupo Mundial. Suíça, Belarus, Holanda e Bélgica irão pegar Eslováquia, Austrália, Romênia e Itália, vencedoras no Grupo Mundial II.

Foto: Fed Cup


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar