Últimas Notícias

Drops Olímpicos - 13/02

- O Ministro do Exterior da Rússia, Sergei Lavrov, disse após a publicação do veredito da Corte Arbitral do Esporte (CAS) sobre a não inclusão de mais de 50 russos nos Jogos Olímpicos de 2018, que é o plano orquestrado pelos Estados Unidos que não consegue bater a Rússia justamente.


Lavrov disse para a tv russa que: "Acho que é uma forma de competir sem escrupulos, porque os Estados Unidos, obviamente, não conseguem nos derrotar limpamente no esporte."

- O saltador Kamil Stoch (POL) participou de uma missa realizada dentro da Vila Olímpica em PyeonChang nesta quarta-feira. Estiveram presentes um bispo, um sacerdote outros atletas e o ministro do esporte e turismo da Polônia.

- De acordo com a agência de noticias russa TASS, foi criada na Vila Olímpica em PyeongChang uma área especial para que os atletas possam rezar pelos 71 mortos no acidente de avião que aconteceu no domingo (11), minutos após ter decolado em Moscou (RUS).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar