Últimas Notícias

Drops Olímpicos - 10/02

- A bicampeã do Salto com Vara, Yelena Isinbaeva (RUS), disse que os russos irão competir com raiva nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018, em PyeongChang.

Em um post no Instagram, a russa disse que os atletas que conseguiram convite para estar na Coreia do Sul irão competir por eles e pelos que não puderam ir.

Isinbayeva falou ainda que a fúria e a raiva russa é imparável e imbatível.


- O comitê organizador de PyeongChang lançou uma investigação sobre se um ataque cibernético foi a causa de problemas de internet durante a Cerimônia de Abertura dos Jogos na última sexta-feira.

O site oficial foi atingido, assim como o Centro de Mídia Principal.

Um porta-voz do comitê disse que é cedo para especular, mas não descarta um ataque contra os servidores. Nos preparativos para os Jogos, se temia um ataque cibernético, principalmente por parte da Coreia do Norte.

- Thomas Bach esteve presente no primeiro pódio dos Jogos Olímpicos, que foi o do Skiatlo feminino 15km (7.5km + 7.5km) no Esqui Cross Country, que teve vitória de Charlotte Kalla (SWE).


- Na patinação de velocidade em pista curta, quase uma queda toma proporções maiores. Na sexta bateria das eliminatórias dos 500m feminino, Jamie Macdonald (CAN) disputava posição com Yutong Han (CHN), mas sofreu uma queda e acabou deslizando em frente. Com o corpo de lado e em alta velocidade, ela escapou por questão de centímetros de se encontrar com a lâmina de Tifany Huot Marchand (FRA), atleta que vinha fechando na curva. Por sorte, ninguém se machucou

Foto: COI

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar