Últimas Notícias

Mundial Sub-20 de Hóquei no Gelo Masculino - Dia 8

Suécia e Canadá garantiram na quinta-feira (4) a farão as vagas na decisão do Mundial Sub-20 de Hóquei no Gelo masculino, que está sendo realizado em Buffalo (USA).

Os suecos não se intimidaram com os donos da casa e venceram os Estados Unidos por 4-2. O jogo foi decidido entre os minutos 46 e 48 do último período, em que a Suécia já vencia por 1-0 e marcou três gols. Os atuais campeões ensaiaram uma reação, diminuindo para 4-2, mas não evitaram a derrota.

O adversário da Suécia na decisão será o Canadá, que saiu atrás, mas goleou a República Tcheca por 7-2.

Dinamarca permanece na Divisão de Elite
No segundo jogo do playoff do descenso, a Dinamarca derrotou Belarus no shootout após o jogo ter terminado empatado em 2-2 no tempo normal e na prorrogação.

Como os dinamarqueses haviam vencido a primeira partida por 5-4, se mantiveram na principal divisão do Mundial Sub-20, enquanto Belarus retorna a Divisão IA logo após a promoção. O Cazaquistão assumirá o posto em 2019.

PRÓXIMOS JOGOS 05/01
Decisão do Bronze: Estados Unidos - República Tcheca
Decisão do Ouro: Suécia - Canadá

Foto: IIHF



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar