Últimas Notícias

Janine Flock e Sungbin Yun vencem a etapa de St. Moritz da Copa do Mundo de Skeleton 2017/2018


A cidade suíça de St. Moritz recebeu nesta sexta-feira (12) a sétima e penúltima etapa da temporada da Copa do Mundo de Skeleton. Vinte e oito atletas participaram da prova feminina em que a austríaca Janine Flock conseguiu sua segunda vitória na temporada, com o tempo combinado de 2:19.44. A alemã Tina Hermann ficou em 2° lugar, 42 centésimos atrás da austríaca e a canadense Elisabeth Vathje completou o pódio. A líder do campeonato, Jacqueline Loelling, chegou apenas em 6° lugar.

Trinta e dois atletas participaram da prova masculina, em que o sul-coreano Sungbin Yun venceu mais uma, a quinta em sete etapas disputadas e ficou muito perto do título da temporada. Yun fez o tempo combinado de 2:14.77, com 87 centésimos de vantagem sobre o alemão Axel Jungk, 2° colocado, com o letão Martins Dukurs completando o pódio.

Na próxima sexta-feira (19) será realizada a última etapa da temporada na cidade alemã de Königssee. No feminino, a alemã Jacqueline Loelling lidera com 1.403 pontos, com 85 pontos de vantagem sobre a canadense Elisabeth Vathje e basta um 10° lugar na etapa final para ela conquistar o bicampeonato da Copa do Mundo. No masculino, o sul-coreano Sungbin Yun lidera com 1.545 pontos, com 115 pontos de vantagem sobre o letão Martins Dukurs e basta um 14° lugar na última etapa para garantir o título da temporada.

Foto: IBSF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar