Últimas Notícias

Federação Cubana de Vôlei suspende por quatro anos a jovem revelação Melissa Vargas


A jogadora cubana Melissa Vargas, de 18 anos e que joga na posição de oposta, foi suspensa por sua federação nativa para competir nacional e internacionalmente pelos próximos quatro anos. A suspensão foi estabelecida devido a um conflito entre seus pais e a federação quanto ao tratamento de uma lesão que ela sofreu. Isso significa que Vargas perderá o Campeonato Mundial de 2018 no Japão.

Vargas é considerada uma das maiores revelações do voleibol mundial no momento. Ela fez sua estreia para a seleção nacional de Cuba quando tinha apenas 13 anos, em 2013, e já começou a brilhar. Ela foi a maior pontuadora da Copa Panamericana e dos Jogos da América Central e do Caribe em 2014. Um ano depois, ela assinou seu primeiro contrato profissional no exterior, reforçando o VK Prostějov, da República Tcheca.

Entretanto, Vargas sofreu uma lesão no ombro e foi submetida a uma cirurgia no final de 2016. E tudo deu errado desde então.

Foto: World Of Volley


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar