Últimas Notícias

Estrela do esqui americano se lesiona e está fora de PyeongChang 2018

Travis Ganong, o único homem dos EUA a ganhar um evento de esqui alpino da Copa do Mundo nos últimos dois anos, rompeu o ligamento cruzado do joelho em um acidente na quinta-feira (28) e perderá as Olimpíadas, de acordo com suas mídias sociais.

Ganong, de 29 anos, ganhou prata no downhill no Campeonato Mundial de 2015 no Colorado, um dos poucos destaques para a equipe de velocidade masculina dos Estados Unidos desde os Jogos Olímpicos de Sochi.

Ele também ganhou uma Copa do Mundo na mesma prova no último dia 27 de janeiro, encerrando a maior seca do país entre as conquistas masculinas da Copa do Mundo. A vitória anterior foi de Ted Ligety em 25 de outubro de 2015.

Nenhum homem dos Estados Unidos terminou nos oito melhores de uma Copa do Mundo de downhill ou super-G nesta temporada. Ligety tem o melhor resultado em qualquer evento, um quinto em um slalom gigante em 17 de dezembro.

A equipe olímpica olímpica dos EUA será nomeada em três semanas.

Foto: AP/ Fonte: NBC


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar